Segurança

                    B2B
             Um provedor de
             soluções com
             oportunidades
             globais quase
             ilimitadas

O que acontece quando
a venda pode estar em qualquer lugar, a qualquer momento?

No complexo ambiente de pagamentos da atualidade é preciso equilibrar a conveniência do cliente com segurança dos dados, conformidade regulatória e integração do sistema. Com tantos componentes instáveis, há pouca margem de erro.
Juntas, a Asappay e GCSecurity ( https://www.gcsec.com.br ) oferecem o único mecanismo de pagamento desenvolvido para as complexas necessidades das empresas globais.

 

Nossa solução em nuvem integra-se a quase todos os sistemas de pagamento empresariais, oferecendo a solução perfeita em diversos canais e plataformas.

E com os nossos serviços de consultoria e profunda experiência no setor, você terá acesso a suporte imediato para resolver qualquer problema relativo a pagamento, segurança, conformidade ou integração.

Tenha sua solução 100% monitorada em real-time, com gráficos e monitorings transacionais, alarmes e alertas, tudo em tempo real para garantir segurança a sua operação.

Segurança Digital
Auxiliamos pessoas e organizações a obterem visibilidade sobre possíveis riscos, vulnerabilidades e ameaças contra suas informações pessoais, serviços e produtos

Sobre a GC Sec (parceiro)
Inaugurada em 2008, alavancada pelas tecnologias de gerenciamento e inteligência no tratamento de grandes volumes de informação de segurança, de negócio e crescente mudança nas características de fraudes e ameaças em ambientes tecnológicos, a GC Security é hoje uma das mais importantes e especializadas empresa de Segurança da Informação na América Latina.


Nos negócios, talvez nada pareça mais prosaico e menos estratégico do que pagamentos e os processos que os sustentam. Mas nosso atual modelo de liquidação de contas está sob crescente pressão. Os comerciantes sentem o aperto em suas margens de lucro, os reguladores desafiam a complexidade e o escopo das taxas atuais e os bancos temem a pequena redução de receita e marca.

Mais importante, os reguladores favorecem processos que apóiam o interesse do consumidor. As tecnologias atuais desestabilizaram o cenário do varejo; com dispositivos móveis e o vasto alcance da web, os consumidores esperam que o ponto de venda seja feito em seu território, em qualquer lugar que desejarem, a qualquer momento que acharem conveniente. Quando se trata de pagamentos, eles querem processos rápidos, simples e fáceis.

Hoje, surgiram novas tecnologias que perturbaram e estão, de fato, agora ativamente – a complexa rede de relacionamentos envolvidos na maioria das transações de varejo. O vasto “meio” dos processos de pagamento, antes uma necessidade absoluta para bancos e comerciantes, é não é mais tão vital. A mudança está está voando e os Jogadores como PayPal e Apple Pay abrangem os sistemas existentes, oferecendo uma experiência mais consistente e simplificada aos consumidores. Comerciantes individuais como Target e Starbucks estão usando cartões de crédito e de pré-compra proprietários, com descontos e incentivos de recompensa, para reforçar suas marcas. Você pode se sentir tentado a considerar essas mudanças como novos fatores de forma com pouca conseqüência para os negócios principais, seja você é banqueiro ou comerciante.